Nagios Fusion

Nagios Fusion™ é uma poderosa ferramenta para a visualização do status operacional, permitindo a resolução de problemas mais rápido em toda a infraestrutura de TI de uma organização.

Download Free Trial   Solicitar Proposta   Demonstração on-line

Nagios Fusion Overview

Nagios Fusion oferece às organizações a capacidade de identificar e resolver rapidamente os problemas de toda a infraestrutura antes que eles afetem os processos críticos de negócios. Os profissionais que trabalham com operações de TI utiliza o Nagios Fusion para obter insights sobre a saúde de toda a rede da organização através de uma visão centralizada de sua infraestrutura de monitoramento. Telas apresentam descrições táticas para exibir o status de hosts e serviços monitorados por todos servidores Nagios XI e Core implantados em toda a organização, permitindo a detecção e resolução mais rápida dos problemas.

Nagios Fusão fornece às organizações muitos benefícios, incluindo:

Nagios Fusion

  • Visão Centralizada: Fornece a equipe de TI o gerenciamento das operações fornecendo uma rápida indicação visual do problemas em toda a sua infraestrutura de TI.
  • Gerenciamento Descentralizado: Permite que as equipes gerencie separando geograficamente seus próprios servidores de monitoramento individual, proporcionando a equipe de operações central, o acesso a todos os servidores.
  • Monitoramento Distribuído Simplicicado: Elimina a necessidade de configurações complexas, problemas de transferência de dados, e ter que gerenciar mudanças em ambos os nós centrais e distribuídos.
  • Escalabilidade sem Limites: Projetado com escalabilidade ilimitada para conectar os servidores Nagios remotos e distribuir a carga associada ao monitoramento e o desempenho de gráficos. Como a infraestrutura cresce, seu ambiente de monitoramento pode se expandir sem aumentar os requisitos de processamento ou de gestão com o nó central.
  • Compatibilidade: Integra-se tanto com o Nagios Core e o Nagios XI para fornecer visibilidade de toda a infraestrutura.
  • Conectividade Simplificada: Os servidores de monitoramento remoto só precisam estar acessível via HTTP ou HTTPS, eliminando a necessidade de conexões VPN, links dedicados e regras de firewall personalizadas.
  • Visibilidade da Interrupção: Fornece a equipe de TI uma visão global das operações dos servidor de monitoramento, tornando mais fácil de detectar as falhas do servidor remoto e iniciar as operações de failover corretivas.
  • Proteção com Failover: Vários servidores Fusion pode ser facilmente implementado para fornecer uma visão global a partir de múltiplas localizações geográficas.
  • Serviço Gerenciado Facilitado: Operação distribuída permite Provedores de Serviço Gerenciado (MSPs) manter facilmente o controle sobre os servidores de monitoramento instalados em locais remotos de seus clientes, sem a sobrecarga ou a complexidade de conexões VPNs persistentes.

Trial Download

Quer testar o Nagios Fusion? Download Trial por 60 dias para ver como pode atender suas necessidades e ver como atente muito bem.
Download Trial Fusion.